Rolamento Bom, é Barato!!!!

Rolamento Black Sheep
Rolamento Black Sheep
Compre em nossa Loja

.

Descrição do produto:

A marca paulistana Black Sheep é uma marca nacional filiada a empresa Brutus,que produz peças de skate com alta qualidade. Porca de Roda para Skate da Black Sheep, é feita em aço com tratamento oxidante evitando ferrugens e com acabamento em nylon auto travante, deixando suas rodas muito mais fixadas. Porcas de roda da Black sheep para Skate, garantem resistência ,durabilidade e segurança para suas manobras durante sua sessão. 

 

Perguntas frequentes :

O que é Abec de Skate ?

Annular Bearing Engineerring Committee (Comitê de Engenharia de Rolamentos Anulares), abreviado ABEC, é a sigla internacional de classificação de rolamentos, quanto a precisão, da American Bearing Manufacturers Association (ABMA). ... As classes de precisão ABEC ISO são usadas para rolamentos de toda a indústria.

 

Qual o tamanho de um Rolmento para skate ?

Os tamanhos são da classificação 608, que possui um núcleo de 8mm, diâmetro externo de 22mm e uma largura de 7mm.

 

Quantos rolamentos Tem em um Skate ?

Cada skate tem 8 rolamentos, sendo 2 por Roda. São anéis de metal com 6, 7 ou 8 bolas dentro protegidas por dois discos finos. Normalmente de alumínio, no caso de Reds,Spitfire ou Minilogo, estes, são emborrachados, que podem ser limpos.

 

DICA Sk8|Pro|Rolé :

Neste modelo, você pode retirar as borrachas protetoras do rolamento e limpa-las. Cuidado, não use produtos como o WD, ele detona seu rolamento. Utilize algo que evapore rápido e não danifique seus rolamentos, como o Álcool. Após a limpeza, use óleos e lubrificantes pro pios para rolamentos. Com limpezas adequadas, seu rolamento tem a vida prolongada.

 

A Sk8|Pro|Rolé , é uma loja virtual especializada em skate há mais de 6 anos,onde nossa sede fica no Rio de Janeiro/Brasil. Disponibilizamos aos nossos clientes, produtos novos de extrema qualidade e durabilidade, trabalhamos com as marcas mais iradas deste mercado.Temos o compromisso de levar o esporte a todos aqueles que querem curtir a vida com saúde e liberdade. A todos os esportistas oferecemos :Shape para Skate,Rodas,Trucks,Rolamentos,SkateCompleto,Lixas,Acessorios,Parafusos,Ferramentas,Capa para Skate

Produto : Rolamento Importado Black Sheep

(Modelo RED)

Marca /Fabricante : Black sheep / Nacional

Modelo : Skate

Esferas  : Aço

Peso:92gramas

Quantidade : 01(um)conjunto com 08 rolamentos importados Black Sheep

Adesivo incluso : Black sheep e outros

Frete grátis - para algumas regiões.=, Consulte com o seu vendedor


-Compre este rolamento em nossa loja -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Trucks!!!

Rodas de skate - Tamanhos,Durezas e muito mais.

Shape Inquebrável????