Skate, um dos caminhos para a "juventude"eterna!!!


Sk8 = Juventude pra toda vida

 

Um dia ouvi um neurocirurgião falar , "Você quer se manter JOVEM, faça coisas de jovem",e refletindo, quando se é jovem você tem tempo para curtir o tempo(Arnaldo Jabor). Assim, depois de roubar as palavras do Jabor, digo que curtir Vídeo games, Musica,Skate,Surf,Ter banda(Tocar qualquer instrumento) entre outros, te manterá jovem. Quando somos moleques de 15 anos, o mundo dos "adultos" estão iguais a um filme apocalíptico de zumbis, um comendo o outro, porém, somente com o intuito de ganhar mais, para comprar coisas. Esse é o lema da sociedade criada pelo "Homem Moderno". Infelizmente a sociedade alternativa autentica da época do grandioso Raul Seixas morreu, agora a sociedade é tão brega e vazia que procuramos desesperadamente vidas em outros planetas, pois aqui, só existe a frustração capitalista do dia a dia. Parece que a beleza do mundo ficou no passado, Woodstock - 1969, 450 mil pessoas juntas curtindo juntas,Hendrix, Janis, Cream entre outras bandas,sem brigas?? Sem ingressos custando R$1.000 reais para ficar de frente para a banda, no cimento sujo e frio?? Sem Roubos?? Sem bebidas custando R$10 reais a lata?? Isso não foi um show, foi um sonho real. 

Woodstock 1969 - Jimi Hendrix Guitar hero


Raul Seixas - O ícone da Sociedade Alternativa

Mais quando estamos na idade dos anos dourados da juventude, como no filme O CLICK, nós paramos o tempo, fazemos o que queremos, vamos para aonde queremos, lógico, com a permissão "as vezes" dos nossos pais..rs. Mais a lógica está ai, esquecemos dela quando vamos "crescendo", cada ano nessa terra, é um ano de cobranças, Tem que Estudar, Tem que Trabalhar, Tem que ter profissão, Tem que TER, TER ,TER....e como em um looping, isso acaba como muita gente, e acabamos, velhos ranzinzas culpando o governo e detestando tudo o que é novo. Esquecemos, enquanto "Crescemos", o que realmente importa. Por isso quando ficamos mais velhos, olhamos com um sorriso imenso para o tempo grandioso das brilhantina da nossa própria juventude. Talvez o macete da vida seja nunca, mas nunca deixar a juventude ir embora.




Continue andando de Skate ou comece depois dos 30 como eu,ou ache seu esporte radical, skate para mim, traz mais vida, paz, harmonia e melodia para o dia a dia. 


Um ótimo game sobre a juventude

Jogue bastante games, se distraia, jogue Fps, Suspense, terror, ação, aventura, e tem é emoção nos games de hoje, pois são verdadeiras obras primas. Mas sem essa de vicio... obs : Jogue no PC, você além de ficar mais jovem, vai ganhar extra a paciência de Mahatma Gandi..rs(Piadas para PC gamer)

Coloca um SOM ai


Aprenda um instrumento, viva de musica, e viva mais, encontre sua musica,encontre sua canção, seja na guitarra, violão, violino, violoncelo, piano, não se importe se vai ganhar algum trocado com isso e ter sucesso artístico, faça por você.



A vida não tem manual, cada um cria a seu, deve ser por isso que ninguém se entende..rs. Mas você não será o carro que comprar, não será o dinheiro em sua carteira e nem menos a cueca de marca, que talvez você use.(Clube da Luta) ,a melhor coisa desse mundo está na juventude,e ela não tem preço, a sua ingenuidade, o primeiro amor, a formação do caráter, a reunião com os amigos sem hora marcada, a simplicidade de viver sem ter hora para acabar, e te pergunto, PARA QUE DEIXAR ELA IR EMBORA?



Texto : Junior 
Sk8|Pro|Role

Referencias ilustríssimas para enriquecer sua vida :

Jim Hendrix(Um dos melhores guitarristas deste mundo, se não fosse ele, Joe Satriani e nem Metallica existiriam - Leia Biografia Metallica - Mick Wall)
Raul Seixas (Se esse cara estivesse vivo,o Brasil seria outro)
Janis Joplin - Um cantora autentica. 
Cream - Uma banda que tinha somente um dos guitarristas mais icônicos de todos os tempos,Eric Clapton.
Arnaldo Jabor - Um jornalista com pensamentos incríveis que te fazem refletir e dar boas risadas. (Leia :Amor é prosa, Sexo é poesia)
Clube da Luta - um filme que você deve assistir e ter como manual de vida . OBS : LEIA O LIVRO
Life Strange - Um dos jogos mais lindos que já vi, além da beleza do roteiro, que imprime realmente a verdadeira juventude que vivemos.
Filme Click - Um belo aprendizado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Trucks!!!

Rodas de skate - Tamanhos,Durezas e muito mais.

Shape Inquebrável????