Rayssa Leal e Gabryel Aguilar vencem Oi STU QS em BH

A fadinha está com tudo!!

1:Rayssa Leal
2 :Virginia Fortes
3 :Isabelly Ávila

O público mineiro compareceu, empurrou e vibrou com cada skatista que entrou na pista do Parque das Mangabeiras para a disputa do Oi STU Qualifying Series – Etapa Minas Gerais.

Diante da arquibancada e do gramado completamente lotados, Rayssa Leal e Gabryel Aguilar conquistaram seus primeiros títulos do STU QS, que faz parte do calendário brasileiro que é realizado pela plataforma STU, com a chancela da Federação de Skate do Estado de Minas Gerais (FSKTMG), da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e da World Skate.
A competição valeu pontos para a corrida olímpica.
Na primeira final do dia, a disputa feminina pegou fogo. Mostrando toda a força da nova geração, Rayssa Leal, 11 anos, e Virginia Fortes Águas, 13 anos, disputaram o título manobra a manobra.




Se Virginia liderou boa parte da competição, Rayssa – com uma nota 5.1 na quarta manobra – assegurou a primeira posição e garantiu o título. Isabelly Ávila fechou o pódio feminino.
“A final foi incrível. Tinha muita gente vibrando com todas as skatistas, a pista estava maravilhosa e foi tudo bom. A disputa no final foi muito difícil com a Virginia, nós somos muito amigas e o nível foi alto. Consegui ficar na minha, me concentrar, tirei o nervosismo e garanti a nota para ganhar. Mas todas estão de parabéns”, disse Rayssa.

Fonte : Tribo Skate




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Trucks!!!

Shape Inquebrável????

Celular & Skate Uma Péssima combinação