um CACHE , pra salvar suas compras!!!!!!

Comprando pela Internet.
Vivemos tempos de praticidade, onde comprar pela Internet é simples e leva menos de 1 minuto,
porém as Super ofertas, Queimas de estoque, Ofertas ultra relâmpagos, Black Friday, que neste caso, Brasil esta longe de ser ou ter promoções iguais aos gringos, já que "Algumas Lojas" enganam o cliente colocando o mesmo preço ou até aumentando o valor do produto no período desta Promoção, que acabam virando PIADA nas redes sociais.

Black Friday virando piadas nas redes sociais
As reclamações foram tantas em 2016,em relação a este evento, que mais de 500 Sites foram parar na lista Negra do Procon de São Paulo. Confira Lista atualizada(25/01/2017) clicando na foto abaixo.


Com tantas ofertas, os sites mudam a todo momento Preços , condições e Promoções, as vezes clicamos em promoções que já até acabaram, mas consta no site ainda, e acabamos comprando algo que já pode ter se esgotado.
Logico que, mesmo o cliente fechando a transação com o Site, seja cartão, boleto ou etc, o Site deveria informar que tal produto já tinha esgotado ou mudado de preço, e interferindo durante o pagamento, assim evitando dores de cabeça ao consumidor, que após o pagamento a  "algumas empresas" nem se quer dão uma resposta, o produto fica em estado de enviado, não chega, e para que o dinheiro seja devolvido, são necessários quase 30 dias(um mês). Isso após falar com VÁRIOS atendentes.

Você pode se perguntar, mais isso não é blog de SKATE???


Somos loja virtual, e quem disse que por sermos loja não somos também clientes como vocês, skatista ajuda skatista certo !!!!

Por isso resolvi escrever sobre o assunto, que pode te ajudar a e evitar uma grande dor de cabeça.

Utilizamos hoje em dia vários dispositivos com os mais diversos Browsers(Navegadores da Internet),
que com simples configurações, eles podem atualizar o site, Limpando o Cache - 

cache é um dispositivo de acesso rápido, interno a um sistema, que serve de intermediário entre um operador de um processo e o dispositivo de armazenamento ao qual esse operador acede.

Pode ter te enrolado, mas simplificando, é ele que guarda as informações de um navegador, assim agilizando o processo quando você acessa um Site. Mas as vezes o site já foi atualizado e o cache esta com uma atualização antiga, o que faz agente voltar sobre o assunto de acesso a promoções antigas e que podem ter se esgotado.

Então vai as dicas pra antes da sua compra pela internet:

1 = Atualize seu navegador limpando o cache, no desktop há extensões que podem ser embutidos no navegador como o Clear cash do google Chrome , ele coloca um ícone no seu navegador e sempre que você quiser pode limpar o cache sem problemas em questão de segundos.No Internet Explorer você pode acessar opções e clicar em Excluir histórico de navegação,ainda tem a opção de Limpar histórico de navegação ao SAIR, que é até mais pratico e seguro, por que Limpa todas as senhas armazenadas durante sua navegação ao fechar seu navegador..

2 = Nos dispositivos moveis(Celulares), existem navegadores como no Windows Phone, que você só clicando no ícone Atualizar, as VEZES, monstra realmente a pagina atualizada do seu site de suas compras. Mas o certo mesmo, é ir em configurações do navegador e excluir histórico, pois você obriga o navegador a acessar a ultima Pagina atualizada do seu site de Compras.

È chato saber de configurações para comprar um produto e visitar um site de compras pra ver se Realmente existe tal promoção. Mas é melhor saber sobre esses detalhes de Navegação, do que passar um mês ou mais (Isso em algumas Lojas virtuais) para receber o produto ou até seu dinheiro de volta.

 Junior 
Skateprorole - onde skate, não é tudo igual

                                                                www.skateprorole.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Trucks!!!

Rodas de skate - Tamanhos,Durezas e muito mais.

Shape Inquebrável????