Crise das Entregas!!!!

Ao meio a Crise que afeta o brasil este ano, grandes lojas virtuais que nunca se quer venderão produtos de SKATE, agora parecem se interessar em vende-los.  Depois do anuncio que o Skate faria parte dos jogos olímpicos de Tokio no Japão em 2020,No brasil passam de 8,5 milhões de skatistas, aja loja para suprir tanta demanda.

Qualquer loja virtual, sempre utiliza terceiros para enviar seus produtos, como é o caso da utilização dos Correios no Brasil. Porém, muitos skatistas reclamam do atraso de entrega e que muitas das vezes eles tem que buscar em uma sede mais próxima dos Correios.


Grandes lojas virtuais vendem produtos de skate, sem a menor noção de que produto estão tratando , se preocupando somente com números de vendas.
Grandes lojas agora estão Terceirizando suas reclamações!!!
Isso mesmo, quando você clica em comprar, outra empresa fica responsável pelo produto , assim a "Grande loja virtual" se isenta de qualquer problema, como entrega e condições do produto.
Soube de casos, que a Loja vendeu um produto, ele não chegou e relatou ao cliente que ele deveria procurar a loja que fez a entrega. Que bagunça....
Isso só prejudica ainda mais as lojas virtuais que querem ganhar mercado sem prejudicar o cliente e nem terceirizar a sua responsabilidade.
Então quando comprarem pela WEB, verifiquem realmente as condições de entrega e quem fara a entrega, se a empresa tem boas qualificações, apesar de que, as lojas com excelentes qualificações e que estão no mercado a mais tempo, estão fazendo esta bagunça, criando a Crise das entregas!!!

Skateprorole

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Trucks!!!

Rodas de skate - Tamanhos,Durezas e muito mais.

Shape Inquebrável????